sábado, 23 de outubro de 2010

Ponto final

Eu achava que as coisas boas deveriam durar para sempre. Só as ruins deveriam passar. De preferência, bem depressa! Mas a ingenuidade há muito se foi, sem traumas. Na verdade, com a partida, tudo ganhou um brilho mais intenso. Afinal, na certeza de que tudo passa, aproveito mais, me entrego mais, sugo até a última gota.

A vida é feita de etapas. Diferentes entre si, mas igualmente importantes. Eu não fui feita para ficar parada. Nasci com asas imaginárias que não cansam de bater rumo a um destino que nem eu conheço. E o desconhecido não me assusta mais.

As pessoas precisam de movimento. Comigo não seria diferente. E, para recomeçar, é preciso pôr fim ao que passou.

Ao som "dele", um brinde às novidades em todas as áreas da minha vida!


Um comentário:

  1. "Vamos começar colocando um ponto final, pelo menos já é um sinal de que tudo na vida tem fim".
    Sábias e belas palavras. Não tem jeito, a única certeza da VIDA é que ela acaba, assim como as coisas que estão a sua volta.
    Saber disso não quer dizer que a hora do fim seja fácil, mas aceitá-la como parte natural e imutável do mesmo fenômeno que nos faz existir já um bom começo. Sofremos menos quando lutando menos contra isso.

    E você já deu esse primeiro importante passo. O resto é aprender e aprender; continuar e continuar; recomeçar e recomeçar...

    beijos

    ResponderExcluir