segunda-feira, 7 de março de 2011

O podre por baixo da casca

Leviandade. Covardia. Hostilidade. Imoralidade. Despreocupação com o outro. Ausência de remorso. Por fim, desvio de caráter.

Isoladas, essas características já assustam. Imaginem reunidas numa só pessoa? Certamente, alguma coisa de bom deve haver dentro daquele peito. Mas "esse algo" deve estar sufocando coberto por tanta lama.

Eu poderia tentar me igualar. Tenho munição suficiente para isso. Ainda assim, acho que não conseguiria descer tanto. Mais do que isso: não quero.

Que fique claro: poderia, mas não quero. O motivo? Fui criada por uma família digna e levo seus valores comigo.

Não vou perder a minha dignidade porque preciso dela para viver.

No entanto, isso não me impede de ficar estarrecida. Esse tipo de coisa me choca diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário