sábado, 28 de novembro de 2009

Pra sempre vou te amar

Ao meu companheiro de todas as horas:

Nunca pensei que esse dia chegaria. Que você me deixaria. Para sempre. São tantas as lembranças: os momentos felizes e os mais recentes momentos de dor. Nem por um instante pensei em desistir. Você também não. Lutou contra a doença como um verdadeiro guerreiro. Tenho muito orgulho de você.

Nunca vou me esquecer do seu último olhar. Os pouco mais de dois minutos que estive com você. Sinto por não ter me despedido como deveria. Mas, naquele momento, realmente acreditava que você ficaria bem novamente. O pior é que tenho a sensação de que tudo que você queria me dizer com aquele olhar era: " me leve pra casa". E eu não podia. Me perdoe.

Se você estiver ouvindo meu pensamento agora - enquanto escrevo, com lágrimas no rosto, essas palavras para desabafar - quero dizer que você foi muito importante na minha vida. Inesquecível e insubstituível. Hoje, a casa está mais vazia como nossas almas.

Eu sei que a morte é inevitável. Que tudo é uma passagem. Mas mesmo assim meu coração sangra. Meu peito dói. E a saudade é tão sufocante que mal consigo respirar.

A única certeza que tenho é que eu sempre vou te amar.


Ps: Essa foto foi feita no dia em que saiu a listagem dos aprovados da UFF (2000). Little, que me acompanhou em muitas noites em claro estudando para o vestibular, não poderia deixar de estar ao meu lado neste momento de alegria. Ele só ia dormir, quando eu fosse. Esse é apenas um dos milhares de momentos de felicidade que tivemos juntos em 11 anos de convivência.

3 comentários:

  1. Que bonita declaração de amor, Priscilla! O Little deve estar agora, com os olhos rasos, também com saudade, mas muito orgulho, no alto do canil que Deus, com certeza, mandou construir no paraíso.

    Beijo.

    CR

    ResponderExcluir
  2. Ah, Pri, que pena! Nessas horas não nos restam muitas opções, temos que ser piegas.. E dizer que só o tempo abafa a dor, e fica só a saudade...
    Agradeça por um serzinho tão especial ter entrado na sua vida! Estamos vivos e a separação é inevitável, mas é melhor se despedir do que nunca ter se encontrado! Afinal é o amor. E ele é muito mais forte do que a morte!!!!

    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Caramba...me emocionei!
    Olhe que não sou tão apegado assim, mas seu relato me tocou...sem mais palavras.
    Muito tocante!

    ResponderExcluir