segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A vida...

... me engoliu num ritmo frenético e descontrolado de acontecimentos, projetos, profusão de ideias, portas que se abriram, alegria, encontros, reencontros, sustos, surpresas, constatação-óbvia-daquilo-que-apenas-eu-insistia-em-não-ver, libertação de amarras antigas já bastante enferrujadas, noites que viraram dias, dias que viraram noites, sentimentos que floresceram, paradigmas que se foram sem deixar rastro, verdades que se construíram novinhas em folha.


Acho que minha alma foi tomar um porre pra espairecer. Se alguém a encontrar por aí, por favor, diga a ela que é assim mesmo. Quando as respostas já parecem dadas, a vida vem e bagunça tudo, mudando as perguntas. Tudo bem. Eu prefiro mesmo as perguntas às respostas.


Ah, e não se esqueça: mande que ela volte já pra casa. Nessa nova fase da "lua", temos muito a viver.

3 comentários:

  1. Priscilla, amiga.

    Quando se sentir sozinha, leva a alma pra passear. Recomendo o Morro da Conceição, onde as duas poderão se reencontrar no silêncio monacal, entrecortado, gostosamente, pelo piar de um ou outro passarinho.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ô CR,

    Obrigada pela preocupação, mas o que eu menos estou sentindo é solidão. Pelo contrário, minha vida tá um mar de agitação de acontecimentos e pessoas.

    Por isso, parece que minha alma foi dar uma volta sem mim: meu corpo não aguentou acompanhar o ritmo!

    Mas em breve os dois se reencontram pra dançar a mesma música...

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Fecha o texto de forma maravilhosa! É exatamente isso: para que tanto obter? Chrgar à conclusões, sempre? Já dizia Pessoa: "ter é tardar!"
    Tenho um apreço muito grande por seu blog, pois nele encontro uma riqueza de temas fantástica. E isso que é bom de ler, com certeza é um dos meus preferidos.
    Um beijo!

    ResponderExcluir