domingo, 6 de setembro de 2009

Ela disse 'sim' ao amor

Sábado, 5 de setembro de 2009, dia histórico para mim e para meus amigos. A doce menina que sofrera as dores do coração encontrou um amor que deseja para a vida toda.

Eu - que sou avessa a cerimônias de casamento - chorei e muito. Depois de tantas dificuldades e imprevistos inacreditáveis (dignos de matéria jornalística ou do antigo quadro do Fantástico, Retrato Falado), as portas da igreja se abriram e ela surgiu: linda como uma princesa e com o sorriso da mais pura felicidade. Minha vontade era de gritar: "amiga, nós conseguimos!". O mérito é todo dela. Digo 'nós' porque estivemos ao seu lado em cada momento e fizemos o possível e o impossível para 'dar um jeito' no destino que parecia estar nos pregando uma peça. Com as amigas do peito é assim: o problema de uma é o problema das três! Choramos, rimos, lutamos... juntas! Ah, e se depender da gente, nenhum caminhão vai ficar no seu caminho! rs


Enquanto a maioria foge - por medo ou egoísmo - ela disse 'sim' desde o início e teve a coragem de seguir o conselho de Drummond e não deixar o amor passar. Felicidade a vocês sempre!

É o que eu falo: tudo sempre dá certo no final... uma por todas; todas por uma!

2 comentários:

  1. Eu diria que foi um casamento inesquecível!!! Agora é pensar daqui pra frente... Felicidades aos noivos!! Isabele merece todas as alegrias do mundo!!

    ResponderExcluir
  2. Amei,amiga!
    Tenho certeza de que serei muito feliz!
    Sempre juntas, né?
    Vamos cuidar sempre umas das outras e, mesmo que nos desentendamos, saberemos sempre achar o caminho de volta.
    Por que o amor é incondicional...
    e eu amo muito você!
    Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir